Morre estudante de 16 anos, Tovick Cabral Coelho baleado por policiais!

Praia do Sono Paraty.info

Tovick era um rapaz muito querido por todos, conhecido na cidade por seu belo sorriso e simpatia, participava ativamente do coral dos jovens da igreja Assembleia de Deus, estava participando do curso preparatório para professores, era um estudante exemplar. Tinha suas raízes na Praia do Sono! Fazia parte da família do Sono!

Tovick foi baleado durante uma tentativa de assalto as Casas Bahia. Ouve troca de tiros e os policiais o identificaram como um dos assaltantes. Tovick foi baleado por um dos policiais!

O fato de Tovick ter sido identificado como criminoso gerou grande revolta da população! Tovick estava a caminho da escola quando foi baleado! Ele estava uniformizado e carregava sua mochila nas costas!

O pai de Tovick postou nas redes sociais que seu filho foi escoltado por policiais até a UPA, e que quando chegou para ver-lo foi interrogado antes que pudesse ter acesso a seu filho!

A população inteira de Paraty chora a morte deste jovem inocente.

É nítido a falta de preparo dos policiais para lidar com situações como essa, de assalto à mão armada, que vem crescendo em Paraty! A atitude, "Atire primeiro, pergunte depois, Bandido bom é bandido morto!" Não pode fazer parte do nosso cotidiano! Pois até mesmo bandido merece ser julgado pelos seus crimes e não executado!

Tovick foi confundido com um bandido, foi baleado como um bandido, foi tratado como um bandido na UPA, sua família foi tratada como família de bandido, teve sua imagem divulgada no jornal como bandido. Mas não era Bandido!!! Era apenas um rapaz a caminho da escola! Foi mais uma vítima da violência que aflige nosso país!

Mais um inocente morto por policiais!

O grito da população por JUSTIÇA e PAZ ecoa pelas ruas de Paraty!

R.I.P TOVICK




Observatório das Violências Policiais e dos Direitos Humanos
Rua Monte Alegre 984 - Perdizes -  Prédio Novo - 4º andar - Bloco A - Sala 4E08 - CEP 05014-901 - São Paulo - SP